sábado, 3 de julho de 2010

Orgastic and Masturbation-ACORDANDO O PRIMINHO DE PRAZER

Olá meu nome é vinicius estou aqui Pra contar mais uma de minhas aventuras.Bom eu sou Branco de Cabelos Castanhos,Olhos Castanhos Claros,Corpo bem sarado!Era um dia comum,e eu fui passar as férias na casa de um tio meu, la morava um primo que não via havera muito tempo.Quando me viu chegar em sua casa correu e me deu um forte abraço, senti algo q nunca tinha sentido antes aquele menino franzino, se transformou nesse rapaz lindo e sarado
Ele me puchou pra dentro de sua casa, e ficamos ali conversando, enquanto ele converçava comigo eu ficava vidrado naqueles labios, imaginando um beijo ardente entre nos dois, derrepente ele desce a sua mão e ajeita o seu penis eu me viro olhando para aquela pica marcadinha num shorte tactel, ele segura no meu queixo e direciona o meu rosto para o dele pois estava com os olhos naquela pica.
A converça se estende até umas 22:00 hoas nós dois estavamos com muito sono, mas ele aparentava estar com mais sono que eu, então encerramos o papo ali, ele me chamou para durmir em seu quarto e claro eu aceitei nao podia perder a oportunidade de durmir ao seu lado, fui tomar banho ele ficou no quarto me deu boa-noite falou que ja iria dormir. Tomei um banho demorado, me enrrolei na toalha e fui pro quarto, quando entro vejo aquele Deus grego de cueca branca deitado na cama, a suspeita foi confirmada,mesmo mole seu pau era enorme e groço, não podia perder aquela oportunidade já q ele estava dormindo abaixei sua cueca peguei a sua pica e começei a chupala era craque em boquetes. seu pau ficou duro como rocha e parecia ter dobrado de tamanho. continuei a chupar aquele cassete enorme.
Derrepente sinto algo precionar minha cabeça contra aquela pica, quando olho era ele meu primo, olhou pra mim e disse: eu ja sabia que era isso que vc queria seu boiola agora continua seu viado me chupa todo. então o chupei intençamente, até quando arranca minha toalha e começa a acaricias a minha bunda, começa a paçar seus dedos no meu cu, então cospe no meu cu e começa a lubrifica- lo.Eu estava desposto a me entregar totalmente, quando ele me puxa pelos cabelos e diz que iria meter sua pica no meu cu, ele cospe no seu cassete e preciona contra meu cu, até quando cosegui me invadir eu grita e gemia de dor, ele tapava minha boca para que ninguem na casa ouvisse. E então ele começa a bombar aquela vara no meu cu apartir dai era gemidos de prazer, enquanto ele me comia pagou o meu pau e começou a me masturbar , ele me punhetava e batia na minha bunda, me chamava de puta , vadia e dizia q iria me arrombar, foi quando senti seu primeiro jato de gala no meu cu no mesmo estante gozei, e assim gozamos juntos.
Ele tirou o pau do meu cu e eu lambi todo o resto deporra q restava no seu pau. nos vestimos eu com sua cueca ele com a minha.Nos deitamos e dormimos agarradinhos. nos outros dez dias que passei la foi a mesma coisa. Hoje não tenho mais contato com ele pois foi estudar na Italia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aki seu Comentário!

 

About Me

My Blog List

Term of Use

Pod Sex Man Copyright © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal Distribuído por Templates