domingo, 20 de junho de 2010

Orgastic and Masturbation-PRESENTE DE ANIVERSÁRIO




Essa história aconteceu comigo no dia do meu aniverssário.Nessa época eu ainda não tinha Quase nehuma experiencia na cama!Um dia antes da festa,toda minha familia tinha saído,como eu e meu primo ki tinha 23anos não tinhamos nada Para fazer,ficamos em casa.Por volta das 10hrs da manhã,escuto meu primo me chamando,eu saí da área e entrei,pra ver o que ele queria,percebi que ele tava trancado no quarto da minha mãe,bati na porta e perguntei o que ele queria.Ao abrir a porta,percebi que ele tava pelado e de pau duro.Quando me virei pra sair,ele me pegou pelo braço e me puxou pra dentro do quarto,eu fiquei sentado na cama,sem graça,enquanto ele trancava a porta.Depois ele veio em minha direção e disse que tinha chegado a hora de eu virar a mulherzinha dele.Fikei sem reação,e ele já foi mandando eu chupar o pau dele,eu me recusei e levei um murro na cara,depois ele forçou o pau dele na minha minha boca e acabei chupando.Enquanto eu chupava,ele me dava tapas e me xingava,na hora queria morrer,só pra acabar com aquilo.Depois ele rasgou minha roupa e me colocou de 4na cama,ele cuspiu no meu cú e enfiou de uma só vez,eu gritei,chorei e levei outro murro p/ calar a boca e parar de chorar.Depois ele falou ki queria gozar na minha garganta e eu deixei,porque meu pau tava começando a ficar duro.
Depois que ele gozou,eu pensei que tinha acabado,até ki eu vi ele ligando p/ um colega dizendo p/ ir lá em casa porque já estava inaugurado.
Depois escuto o interfone tocar,meu primo me tranca no banheiro do quarto e vai atender.
Os dois entram no quarto e começam a tirar a roupa,depois eles me mandaram chupar o pau deles.Depois o amigo do meu primo me colocou de 4 e enfiou forte no meu cú.
Depois de ser enrabado pelos dois,eles resolvem fazer dupla penetração,quase morri de tesão dor.Logo depois gozaram dentro do meu cú,como tava de pau meio duro,o amigo do meu primo me punhetou forte até eu gozar.Depois me deitaram de bruçus na cama e começaram a passar creme no meu rabo.
Não tava entendendo nada até ki o amigo do meu primo me segurou forte,e sentir meu primo colocando o dedo no meu cú,tava adorando,até ki ele começou a colocar a mão toda no meu rabo,eu chorava muito,e ganhei alguns beijos pra acalmar,mais não adiantava.Depois que eles acabam,me levaram p/ tomar banho,porque meu cú ainda tava sangrando um pouco.
Depois o amigo foi embora,mais disse ki voltava,depois desse dia,a gente começou a maior suruba,hoje meu primo tem 27 anos,e até hoje a gente transa...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aki seu Comentário!

 

About Me

My Blog List

Term of Use

Pod Sex Man Copyright © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal Distribuído por Templates