terça-feira, 15 de junho de 2010

Orgastic and Masturbation-Um Show de vizinho

Bom me chamo Vinicus como vocs Já devem saber...e a historia q vou contar aconteceu cmg de verdade!tenho um vizinho Que se chama Leandro ele tem 23 ans,sarado ,gostoso ,branco,cabelos pretos curtinhose um gato!!!
Bom começei a me interessar por esse gato qnd conheci o irmao dele,q tbm é lindo.
Ao passar do tempo fiquei mto amigo do irmao dele,alias bem mais q amigo fiquei uns tempos com ele mais sem ninguem saber!!
Uma noite o irmao dele estava na minha casa e a mae dele veio chamar ele,dai ele pediu q eu dormisse na casa dele ,claro pensando no irmao dele aceitei.Chegando la o irmao dele estava super a vontade no sofá da sala só de samba canção,qnd ele me viu tomou um susto ficou todo envergonhado.
naum demorou mto os pais dele foram dormir,eu e jonathan o irmao dele fomos para o quarto e leandro ficou na sala!!eu e Jonathan ficamos assistindo ,naum demorou mto jonathan dormiu, e eu havia percebido q o irmao dele cotinuava na sala...pensando mto naquele meu sonho de consumo tive a ideia de descer pra ir pegar agua mais na intençao de ver o q Leandro estava fazendo...desci e fui para cozinha qnd voltei Leandro estava assistindo filme..foi ai q comecei o meu plano:
perguntei:Ué Leandro acordado ate essas horas
Leandro respondeu:to sem sono e entediado,preciso arrumar algo pra fazer.
eu disse:é eu to sem sono tbm!
entaum ele propos q eu ficasse e assistisse o filme com ele..claro como naum sou besta aceitei na hora!
bom sentei do lado dele e naum demorou mto ele colocou a mao dele em cima da minha..na hora levei um susto mais naum fiz nada..só estava sentindo uma sensaçao mto boa...depous de um tempo ele fikou paralisado olhando em meus olhos e eu olhando os olhos dele e sem falar nada começou a me beijar!!!nunca q eu esperava aquilo Lendro tinha a maior pinta de macho garanhao q pegava todas....depois de uns minutos me beijando ele foi pertinho do meu ouvido e disse :vc é meu melhor remedio q eupoderia ter nesse momento para curar meu tedio.dai eu disse:sabia q eu estava de olho em vc faz tempo...ele deu um lindo sorriso e voltou a me beijar!!!eu acho q ele naum querendo forçar nada, só me beijava e passava a mao em minhas costas ,meus ombros!!E eu pensando mais na frente se haveria outras oportunidades quiz aproveitar o momento e fazer com ele tudo q eu tanto sonhava...comecei a beijar ele e fui descendo beijando a nuca dele ,depois os ombros ,os peitos,o abdomen sarado q ele tinha e depois q eu ia chegar no pau dele percebi q jah estava duro q nem pedra!!!
Ele levantou minha cabeça e voltou a me beijar e eu sem perceber ele tinha tirado aquele pau maravilhoso pra fora medindo uns 20 cm e mto lindo e grosso ...ele colocou minha mao no pau dele e enquando eu acariciava aquele caralho gostoso ia lambendo o aquele corpo todo ate q eu cheguei lá, qnd coloquei a lingua na cabeçinha ele deu um leve suspiro ,dai q eu me empolguei e percebi q estava dando prazer aquele macho gostoso!chupei seu pau uns 10 minutos sem parar e a cada chupada Leandro delirava.Ate q qnd ele percebeu q iria gozar pediu pra mim para e disse q naum qria gozar sem antes me dar prazer e me comer...meu percebi q estava me apaixonando por todo aquele carinhoe foi ai q começei a dar tudo de mim para aquele homem maravilhoso.Lendro me colocou de 4 no chao abriu minha bunda e meteu aquela lingua maravilhosa no meu cuzinho..naquela hora parecia q eu fui pra liua e voltei ..delirei como Leandro fazia aquilo bemtava tudo melhor q nos meus sonhos...depois q Leandro percebeu q eu estav relaxado, ficou de jorlhos e colocou a pontinha no meu reguinho ate aquele momento tava tudo otimo dai ele forçou um pouco e entrou só a cabeça ,,nossa q dor Leandro percebeu q eu estava com dor chegou no meu ouvido
e perguntou:eu estou te machucando,quer q eu pare.
eu respondi:naum se estiver bom pra vc esta bom pra mim
ai ele deu um leve sorriso e começou a bombar ...no começo doeu um pouco mais logo a dor se tranformou em um enorme prazer..nunca senti tanto prazer assim!!leandro bambava cada vez mais rapido e ele gemia no meu ouvido e isso me levava ao delirio eele tbm!!
depois de mto tempo bombando Lendro perguntou onde ele poderia gozar ,disse a ele q poderia gozar aonde ele quizesse entaum ele disse q iria gozar no meu cuzinho msm...depois de alguns minutos Leandro deu um gemido alto q eu pensei q iria acordar seus pais...mais dai eu senti um jato forte no meu cuzinho saindo pelas bordas das minhas pregas delirei naquele momento acho q pela primeira vez um macho me levou ao orgasmo!!!qndo ele tirou seu pau me deu um beijo e falo q iria me fazr gozar tbm como eu jah estava louco com aquela situaçao toda ele começou a bater uma punheta pra mim e naum demorou mto abocanhou meu pau..dai nem aguentei e gozei na sua boca msm !!!ele ficou com tudo na sua boca eu acho q era pra naum sujar a sala!!!me chamou pra tomar um banho e eu fui .la no banheiro começamos tudo de novo Leandro gazava como louco e me disse q nunca havia sentido tanto prazer como sentiu cmg e q nunca ia me esquecer e q só naum namorava cmg pois tinha medo do impacto q iria causar na sua vida.eu entendi e falei q tudo bbem e q nunca iria esquecer ele tbm.ele disse q sempre q eu quizesse dormir na casa dele pra gente fikar junto eu poderia...mtas vezes eu fui e sempre era uma vez melhor q a outra ate hj eu e Leandro fikamos ele jah namrou duas vezes mais disse q nada é mehor q eu!!!acho q essa historia ainda vai dar o q fala!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aki seu Comentário!

 

About Me

My Blog List

Term of Use

Pod Sex Man Copyright © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal Distribuído por Templates